O que há de interessante neste dia

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

MEU CASAMENTO MISTO

-> Não somos casados para sermos escravos das vontades dos outros
-> Não somos casados para que o outro se aproveite de nós ou para que nos use como bem entenda
-> Não sou um pedaço que pertence a alguém, nem quero tirar pedaço de ninguém e colocar em mim. Casamento
é um complemento. Um completa o outro, os dois formam um novo ser nos filhos
-> A quem roube, mate, traia e nunca vá para cama com outra pessoa. Espiritualmente falando:

Qual é a diferença?? Não é cometer o mesmo pecado???


Mandei este e-mail hoje à minha esposa :

Bom dia!!!
Espero que todos os anjos te cerquem. Que a paz do SENHOR repouse sobre seu trabalho,
que sua saúde não lhe cause transtornos, que você sorria bela como sempre neste dia.
Saiba que eu te amo. Fica com Deus, meu amor!!!! Me liga, passa um e-mail, compartilha
comigo o que precisar hoje.


Vamos ao grupo de oração hoje???
Me dá uma resposta.


Beijos mil!!!

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu
rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto, e te
dê a paz. Números 6:24-26
By
Manoel Leonardo

Recebi esta resposta:

Sim , Vamos
Espero que voce seja muito abençoado hoje
Nao esquece o jeito de nosso filho hoje, está muito empolgado com a escola ,pediu para comprar

lanche hoje e eu dei.
Com certeza esse garoto vai longe!
no meu trabalho está calmo graças a Deus, pois o Sr Julio está viajando
Mas o dia de ontem não foi fácil,
espero que ele venha mais calmo desta viagem.
Te Amo
Sandra

Esta tarde, recebi este e-mail (dizendo que peguei R$ 6,00 da carteira dela):

Isto é uma falta de respeito e alem de tudo e mentiroso.
me devolva o que voce pegou,pois nao lhe pertence e faz parte da boa educacào pedir antes de meter a mão nas coisas dos outros,
e ainda quer fazer os outros de leso dizendo que nao pegou,
seu mal educado.
Sandra


A mensagem veio sem acentuação, portanto acredito que ela estava bastante alterada. Enviei este em resposta:

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Efésios 4:26

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também
é injusto no muito. Lucas 16:10



By

Manoel Leonardo




Casamento é uma bênção. Dizem que os homens casados vivem mais do
os homens solteiros.

No entanto, os homens casados são os que têm mais vontade de morrer.

Talvez seja porque o casamento dure somente até que o homem morra... :( :(



Fui

By
Manoel Leonardo


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial