O que há de interessante neste dia

segunda-feira, novembro 27, 2006

UMA RESPOSTA AOS ZOMBADORES

Postado hoje no Evangélicos On-line:
http://groups.msn.com/evangelicosol/mensagens.msnw

De: hiphop-fc (Mensagem original) Enviado: 26/11/2006 12:31

Mil perdões. Em primeiro lugar,eu nao trabalho com vendas, nao uso cartões e o meu nome nao está sujo.Tudo que compro eu pago com o suor do meu rosto. Que a graça e a paz de Deus esteja contigo,pois eu respeito tanto a palavra quanto o homem ou mulher de Deus.

De: Leo_Florindo_2432 Enviado: 27/11/2006 09:50

Graças a Deus que você está assim, irmão. E espero que continue.

Eu tenho meu nome sujo por algumas contas que não consigo pagar e estou sofrendo com isso a algum tempo, eu e minha esposa. O que não permito, porém, é que isso apague a chama de Deus que brilha em mim.

Deus não criou o homem para o sofrimento, e tão pouco desejou que o homem se tornasse um zombador ou assassino mas muitos se fizeram assim. E bem sei que aqueles que renegam a palavra de Deus de livre e espontânea vontade cometem o pecado de pecar contra o Espírito Santo.

As dívidas e problemas de cada uma das pessoas neste fórum pertencem a cada uma delas. Mas atirar pecados no rosto dos outros pertence ao inimigo de Deus.

Espero um dia estar livre como você de dívidas. E também espero que você mantenha a sua mente aberta para a Palavra de Deus e para as palavras de qualquer irmão deste fórum.

A paz de Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial