O que há de interessante neste dia

segunda-feira, dezembro 04, 2006

VILA NATAL

A Igreja Tabernáculo Batista estará realizando
nos dias 16 e 17 e 23 e 24/12/2006 o evento
chamando Vila Natal.


Serão dois eventos acontecendo em locais
distintos. Em um deles será encenado a
chegada de Maria e José a Belém de Judá
e o nascimento de Jesus Cristo.

Uma cantata infantil estará acontecendo
nos dias 16 e 17/12/2006.


Se você mora em Manaus, venha prestigiar
este evento.

Maiores informações podem ser obtidas
no site www. tabernaculobatista.com.br

A paz de Cristo.

1 Comentários:

  • participei da cantata das crianças em 2006 e hoje posso afirma que e muito bom pois ja estou participando dos adolescentes trabalhando em varios ministerios como banda,fantoche,teatro .Uma coisa eu posso lhe disse e muito bom servir a DEUS e agora em 2009 ja estamos nos preparando para mais uma vila natal eu vou trabalha com fantoche e casa da mamae noel onde eu sei que na vila temos um unico proposito leva o amor de DEUS para outras pessoas e muitas pessoas que não ouviram do sei imerso amor vão poder ouvir e também asistir e por uma pessa de teatro eles podem entregar sua vida ,e fico muito grata por essas pessoas que aceita a JESUS CRISTO como senho e salvador de suas vidas estarão salvas ja não estaram codenadas amem por tudo

    meu nome e :Naiara gabriela m. silva
    faço parte do ministerio de adolescentes ,onde sei que lá o meu proposito e conhecer mais e mais a DEUS e leva mostra para as pessoas que não conhecem o seu amor

    Por Anonymous naiara gabriela moraes da silva, Às sábado, novembro 07, 2009 1:26:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial