O que há de interessante neste dia

terça-feira, outubro 19, 2004

Uma pequena despedida

O SENHOR deu, e o SENHOR tirou; bendito seja o nome
do SENHOR. Jó 1:21

Nos últimos meses, as publicações aqui tem sido freqüentes durante a semana. Este número agora deverá ser reduzido, porque agora estou com acesso limitado a internet. E preciso
também respeitar as determinações que me são dadas.

Também descobri nesta segunda-feira que encontro-me novamente adoentado. Há dois anos, extrai minha visícula. E ontem descobri que possui um pedra na uretra ou nos rins. A dor é
intensa e forte.

Apesar de tudo isto, espero que os textos aqui publicados possam servir de conforto e refrigério
às pessoas. E que os estudos incentivem uns aos outros em buscar mais a Palavra de Deus.

E o que quer que haja reservado no futuro, isto pertence a Deus. O texto em Jó lembra bem isto na hora da dor. O fato de ter-me descoberto novamente adoentado ontem deixou-me abalado. Também diz muito quanto à obediência. Seja a prosperidade, seja a falta da prosperidade, seja com saúde e sem saúde, devemos ser gratos a Deus. E lembra Dele a todo instante. O que nem sempre é fácil para algumas pessoas, quando passam por dificuldade.

Um abraço em Cristo. Espero poder publicar algumas coisas a mais futuramente, ainda que de
modo reduzido.

Amém.

By
Manoel Leonardo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial