O que há de interessante neste dia

terça-feira, julho 24, 2007

LAMENTO SOBRE ESTE TEMPO

Tu ofendeste
O SENHOR, o meu Deus
E não te lamentastes
Nem pedistes perdão


Fizeste teu egoísmo
Prevalecer
E falastes mentiras
Como verdades humanas
Para que aos teus olhos
Fossem agradáveis

O teu Deus se chama homem,
Porque ao homem entregas o direito
E ao homem entregas tua justiça

Os costumes e leis humanas
Se dizem sabedores da verdade
Mas nenhum deles evita a guerra,
a morte de inocentes, a fome de milhares

Tu negaste a fé
Em Deus
Retiveste o zombador,
O que trama maldades,
E desses todo o crédito
A suas mentiras


Minha boca uma vez
Não se abrirá
Duas vezes não falará

A escuridão e a morte
Cobrirão o teu rosto
Cego tatearás à procura de ajuda

Mas o nome do SENHOR,
O meu Deus, será ainda exaltado


Quem apóia a mentira,
Que a escuridão o leve!!!
Quem dá razão a seu
Egoísmo,
Que o inferno o leve!!!


Por que falaria eu com Acabe?
Por que levaria eu em conta
suas palavras??

Por dinheiro e zombaria
trocaram o nome do SENHOR
E não temeram fazer-lhe tal coisa!!!

Os homens abandonam a Deus
facilmente: dinheiro, família e bem-estar
São todo o bem que desejam

Laodicéia vende almas cristãs,
Laodicéia vende as almas
dos filhos de Deus!!!
Ela os troca por dinheiro,
Por prazer, por bem-estar!!


Ela vende o tesouro dos céus
por nada e por nada troca
Àqueles a quem Deus ama!!!

Que o tempo de Laodicéia
Chegue ao fim
Porque seus pecados são piores
que os de Sodoma
E a sua boca mais suja
Que a de Gomorra

Dinheiro, bens e prazer
São os deuses de Laodicéia

Que Deus a entregue a
Escuridão!!!

E que chegue enfim
O Dia do Meu Rei
O Dia do Meu Deus!!!


By
Manoel Leonardo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial