O que há de interessante neste dia

terça-feira, novembro 15, 2005

OBRAS TRANSFORMADORAS EM CRISTO

Sede imitadores de Deus. Efésios 5:1


Era véspera de Natal. Uma criança com roupas esfarrapadas estava examinando as vitrines de uma loja,
com os olhos fixos em uma bonita boneca. Ela não tinha meios para comprá-la. Naquele momento, um
homem tirou da vitrine aquela boneca. O rosto da pequena menina se entristeceu, mas logo se iluminou
quando o homem saiu da loja e deu a boneca a ela. Ela olhou para cima e perguntou: "Você é Deus?"

Talvez ninguém tenha dito alguma coisa parecida para você, mas como você tem refletido aos outros
o caráter de Deus?


"O próprio Jesus, em Sua infinita misericórdia, está operando nos corações humanos, efetuando transformações
espirituais tão admiráveis, que os anjos as contemplam com estupefação e alegria. O mesmo abnegado amor que caracteriza o Mestre, manifesta-se no caráter e na vida de Seus verdadeiros seguidores. Cristo espera que os homens se tornem participantes de Sua natureza divina enquanto estão aqui no mundo, refletindo não somente Sua glória para louvor de Deus, mas iluminando as trevas deste mundo com as irradiações do Céu." - Ellen G. White, Testemunho para Igreja, vol. 5, p. 731.

Membros não renovados: "A aquisição de membros que não foram renovados no coração e reformados na vida é uma fonte de fraqueza para a igreja. Esse fato é muitas vezes passado por alto. Alguns pastores e igrejas acham-se tão desejosos de assegurar um aumento de membros, que não dão testemunho fiel contra hábitos e costumes não cristãos." - Ibidem, p. 172.



Escola Sabatina 2005 - pp.64-65 (4o. Bimestre)


A paz de Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial