O que há de interessante neste dia

quinta-feira, maio 04, 2006

AQUELE QUE NUNCA MUDA

E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei;
eu vos fiz, eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei. Isaías 46:4


Na manhã desta última terça-feira, uma colega de trabalho estava com muitas dores de cabeça. Como a Dipirona que possuía havia acabado, me dispus a atravessar todo o meu local de trabalho, ir ao shopping ao lado e comprarn a drogaria algum remédio para dor de cabeça.

Na volta, enquanto subia a estrada que conduz aos prédios da parte de trás da faculdade, cruzei com dois jovens, que se dirigiam para a saída. Escutei um deles dizer em alto e bom som ao seu companheiro:
- Eu nunca vou mudar!!!

Nem bem ele passa por mim, um sorriso veio aos meus lábios. E, comigo mesmo, fui refletindo
no assunto em voz alta:

- Isso não é verdade. A coisa mais comum na vida de um ser humano é a mudança. Esse jovem ficará velho. Seu rosto se tornará diferente. Possivelmente será marcado pelos anos que possuirá. Sua aparência irá mudar. Seu corpo também. Os cabelos poderão ficar mais brancos. Se há uma coisa que é patente na vida de todo o ser humano é a mudança. Ela será visível dentro de anos em seu rosto. E ele pode sofrer mudança mais profunda ainda. Pode se converter a Cristo. E mudar de dentro pra fora.

Se há uma coisa mais comum na vida neste mundo é a mudança.

Um dia nunca será igual ou semelhante ao dia anterior.

A vida passa.

E com ela vem a mudança.

Mas sabemos que existe um que nunca muda. Um que permanece o mesmo a tantos anos e que sempre será o mesmo por tantos milênios ainda a vir.

Esse Alguém é Deus. É o SENHOR.

Nas mãos deste Deus entregamos com confiança as nossas vidas. Porque a promessa feita a Isaías ainda vale e ainda valerá nos anos por ainda vir.

Passarão os céus e a terra.

Mas as palavras do nosso Deus jamais passarão.


Você tem entregue sua vida nas mãos desse Deus maravilhoso?



A paz de Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial